terça-feira, 20 de outubro de 2009

2 dia de dieta



Oi meninas, bom depois das comprinhas a dieta voltou a estar em dia, meus únicos pulos esta sendo nas frutas, mas não acho nada grave, bom estou lutando e resistindo pra não sair da dieta, vontade eu tenho, vamos ver que tentações ira aparecer, e estou malhando muuuito e estou adorando , minha alimentação esta ate melhorzinha, e estou incluindo chá verde na dieta, e bastante agua




O que comi

CAFÉ: 1 xic de chá verde



ALMOÇO: salada verde, 3 ovos cozidos e 3 de arroz


LANCHE: meio shake de proteína antes do treino

LANCHE: restante do shake


JANTAR: Vitamina de Banana

CEIA: shake de proteína



bom meninas foi só isso, aos poucos incluo mais comida pois estou super inchada, mas mega feliz e determinada
BEIJOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindas