segunda-feira, 17 de junho de 2013

TO AQUI SUMI MAS VOLTEI AMADAS

Bom nem posso me desculpar né, pois sempre digo que volto e logo dou um chá de sumiço, mas é a correria gente, ser mãe, esposa, dona de casa e ainda universitária não é fácil, mas vamos levando a vida como pode sempre tentando melhorar e crescer a cada dia, andei sumida daqui das postagens mais visitei varias meninas conheci outras tantas novas e percebi que esse cantinho de trocas de conhecimento está crescendo e não quero ficar de fora, quero rever minhas amigas dos blogs, conhecer as novas que estão chegando e assim estabelecermos um laço de amizade e de luta sempre, quero ser eu novamente e aqui encontrei amigas e companheiras de guerra principalmente contra a balança rsrs,  estou retomando com outra mentalidade mais madura mais ocupada também mas afim de conhecer as blogueiras, e principalmente transmitir nesse blog minhas alegrias e ou mesmo tristezas e que eu como humana possa ajudar a vocês e vice versa para que juntas criarmos um laço de forças e assim espero ou melhor eu vou dar inicio novamente ao meu blog onde meu objetivo e levar uma vida saudável sempre e que vocês estejam comigo nessa largada. 

ATÉ JÁ
 CRIS LIMA 

2 comentários:

  1. Oi flor, td bem? vim retribuir a visita e adorei seu post de hj. fazer amizade com pessoas que tem afinidade pelos mesmos assuntos é mt bom! Vi que falta pouquinho para sua meta. Eu tb andava sumindo do blog e jacando. Agora tento postar tds os dias. A correria por aqui as vzs atrapalha, mas vou tentando. Desistir jamais! hahaha
    Vou te linkar..ve se não some!! rsrsrs

    bjusss
    =***

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, td bem? vim retribuir a visita e adorei seu post de hj. fazer amizade com pessoas que tem afinidade pelos mesmos assuntos é mt bom! Vi que falta pouquinho para sua meta. Eu tb andava sumindo do blog e jacando. Agora tento postar tds os dias. A correria por aqui as vzs atrapalha, mas vou tentando. Desistir jamais! hahaha
    Vou te linkar..ve se não some!! rsrsrs

    bjusss
    =***

    ResponderExcluir

sejam bem vindas