segunda-feira, 17 de agosto de 2009

voltei

Oi meninas, bom andava sumida, mas estava na duvida se fechava ou não o blog, mas resolvi que aqui me solto e aprendo muita coisa, bom tenho uma noticia que não sei se e boa ou ruim, estou com 67kg, mas não com o corpo muito gordo como antes, tipo pernas mais definidas e tal, mas a barriguinha continua aqui, mas ela vai sair, bom esses dias tenho entrando novamente no ritmo da R.A e emagreci 1kg em uma semana, e isso mesmo estava com 68kg, mas agora fazendo minha comida integral e comento minha carne grelhada estou lutando, o incrível e que quando tinha esse peso antes de emagrece eu era totalmente redonda minhas calças 42 apertavam,e minhas medidas continuam quase as mesmas, bom acho que esse peso deve ser relativo a massa magra que pesa mais, bom o dia foi bem a dieta a mil

o que comi

café com leite ( detalhe como estava viajando tinha que ser com açúcar, e o leite sem ser desnatado)
1 pão assado

lanche 1 mexerica
treinei de 8 as 10 da manha
pós treino misto de presunto e queijo, com suco de acerola

almoço: batata cozida, 3 colh de peixe cozido, 3 ovos cozidos

lanche: pão integral com peito de peru e queijo de coalho


jantar: esse eu fui mal , comi 1 pão normal com peixe cozido e batata doce, fora o pão foi tudo bem,


de 21:20 depois da escola comi uma xícara de café com bolacha integral

e isso ai meninas vamos lutar, a minha esta recomeçada, semana passada foi bem em termos, mas não senti compulsão, mas vamos secar pra ver se aparece esses músculos escondidos, se tiver!!!

amanha de 5:40 da manha convidei uma colega pra fazer caminhada, vamos ver se me acostumo a me acordar esse horário


bom meninas e só e vou postar sempre que possível

beijo e boa semana a todas

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda passei aqui pra te visitar e me inspirar e dizer que estou de volta!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

sejam bem vindas