terça-feira, 28 de abril de 2009

mudanças

Eu consigo





OI meninas!
malhação: bom anda bem, mas precisa de melhoras, ando faltando mas compensando os dia faltados, vou me agarar firme na academia e na bicicleta.

alimentação: Precisa de mais legumes e menos comida, vou me planejar bem diretinho e colocar em papel meus pros e contras do que ando comendo pra ver onde ando errando e melhorar a cada dia.Mas mudando de assunto , lendo postes anteriores percebi o quanto era feliz quando vencia um obstaculo, e vi tbm que quando comecei a jacar não parei mais, ação e reação, bom li em uma revista que a gordura vicia, depois da primeira jacada pode crer que vem outras, mas tbm aprendi que depois de um dia saudavel tbm, vem outro saudadel , é a lei da atração, mas estou feliz pois ainda estou viva pra me amar e ser feliz, claro que não quero ser feliz com o que me incomoda , quero ser feliz ao total. Agora me respondam! O que incomoda vc? e o que precisa pra ser feliz?


paola oliveira com suas curvas no desfile

beijos

3 comentários:

  1. Ah, Cris!

    O que me incomoda de verdade são as roupas lindas na vitrine e eu sem poder usá-las. Vivo com roupas baratinhas porque acho um absurdo comprar roupas melhores na situação em que me encontro. Resultado: desde que comecei a trabalhar, NUNCA comprei uma roupa bonita/cara para mim. Isso incomoda!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amoreee...
    Desculpa a demora em vir aqui... tava sem tempo!
    Menina, quer dizer que vc emagreceu bem hem??
    Vamos lá, que eu já estou no terceiro dia de dieta!
    E vc???
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi menina sumida!??
    Volta!
    Beijos Cris.

    ResponderExcluir

sejam bem vindas