sexta-feira, 5 de junho de 2009

Com força total

Eu consigo


Oi meninas me desculpem a demora, mas andava sem vontade de postar, mas que fiquem sabendo que a dieta ta voltando ao normal nada de besteiras, mas o que anda a 1000 por hora ´é academia , estou me dedicando ao máximo, mas estou feliz e focada em meus ideais para 2o09 , minha ausência tbm foi por causa da academia porque estou malhando todos os dias e a escola está cheia de tarefas esse ano, então ando muito atarefada ultimamente , vou tentar vim mais por aqui mas saibam que mesmo sem postar sei cada coisinha que andaram fazendo, não abandonei vocês, mas devido ao tempo que tenho, anda sendo difícil postar, mas lindas continuie firmes e fortes.

Beijo lindas e bom final de semana

Um comentário:

  1. Seu blog está lindo, e dois quilos a menos é pra comemorar.

    bjim

    ResponderExcluir

sejam bem vindas