quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Peso 66,100

Ola meninas como estão, bom sábado fiz uma avaliação física detalhe 50% da minha gordura localizada e na barriga, mas vai sair, estou suando pra isso, e estou com esse pezinho, bom são 300g eliminada, por favor deixem seus endereços novamente pois sem querer acabei apagando quase todos e coloquei só os que me lembravam, esses dias ando comendo bem , acho que já estou nos 15 dias de gloria, mas ainda e pouco para quem quer muito , mas aos poucos vou conseguir. Não sei se contei mas estou sendo monitora na academia que malho e sem contar que todos os dias tenho que puxar a aeróbica, esta sendo otimo pra mim e para essas gordurinhas , espero que todas estejam empenhadas e focadas 100%, porque eu estou , quem esta comigo?


beijo meninas e logo volto com novidade

Um comentário:

  1. Ai, Cris!

    Que legal esse lance de ser monitora na academia. Deve estar super mega animada, né?!

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

sejam bem vindas