terça-feira, 1 de setembro de 2009

Feliz e segura


Oi meninas, ando feliz e determinada, que bom que consegui voltar a linha, ando malhando todos os dias, a fazendo aeróbica tbm, gente agora que chegou jump na academia estou me acabando de suor, tenho planos de reduzir a gordura abdominal trocar por músculos, melhor que gordura nê gente, nada Tao aparente nem nada muito o gorduroso, ando a mil , e ninguém me segura, demorei muito tempo para entrar na linha novamente, andava comendo muito, tato que engordei 8 kg, e isso me acordou e a 20 dias ando seguindo uma R.A, e nela resumisse em carboidratos de baixo IG integrais, Proteínas como carne, peito de peru, ovos, muitos ovos (sem gema) salada verde e legumes crus, e gordura boa, e exercícios, chego em casa molhada, tanto que os cabelos tem que ser lavado todos os dias, por isso nem invisto em escova, sei que para obter resultado tenho que ter paciência e muiiiiiita, coisa que para nos mulheres e quase impossível, mas e esperar para ver os resultados e estou tirando bastante fotos, para verem os resultados , meninas lutem contra esse mal, gordura vicia, quando mais você come mais o corpo pede , defesa mesmo, li sobre isso em uma revista e vi que e totalmente verdade, mas como não quero ser escrava da gordura e da flacidez dei um chega pra la e ando tendo otimos resultados, só o abdómen que anda a desejar afinal e o mais difícil de queimar, mas lendo vários forum sobre fitness passei a tratar o músculo abdominal como outro qualquer e trabalho abdominais com anilhas e muito cardiovascular, afinal só abdominal não seca barriga
bom meninas e isso e boa R.A a todas
beijo e deixem seus recados e endereços

Um comentário:

sejam bem vindas