sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O que ha comigo, tenho algum problema diga-me


Gente ando numa depre danada, não aguento mais fazer dieta e o ponteiro da balança em vez de descer sobe, quando ´´e para perder pelo menos medidas mantenho, que raiva, não emagreci nada e pior ando comendo feito pinto, fazendo varias refeições e tudo mais, bom acho que meu corpo não respodne mais minhas dietas como antes, não entendo mais nada antes quando fazia R.A certinho comia muuuuuuuuuuito, bem mais que hoje e era bem mais magra pesava entre 61 e 62, agora que como muuuuuito pouco enveez de perder ganho o que esta acontecendo ? estou achando que estou com problemas hormonais, hipertiroidismo sei la, só sei que ando numca chateação, mas vou seguir pra ver ate onde meu corpo começa a responder meus exercícios e


só sei de uma coisa desistir nunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnca

6 comentários:

  1. Oi Cris, não fica assim não
    Isso acontece muito comigo, meu metabolismo é bem lento agora e não era não, mas eu tenho persistido e conseguindo bons resultados
    Não desista e continue fazendo tudo certo
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá... vim conhecer o seu blog tbém e agradecer os elogios ao meu blog.

    As vezes o corpo estaciona mesmo, eu sou mestre nisso! rs... Siga a dieta certinho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindona, vc tem que ver qts calorias está ingerindo. Se vc comer pouco, vai é engordar ao inves de emagrecer. Que bom que gostou do meu novo layout.
    É lindinho mesmo!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Oi cris, calma linda, fique tranquila e reveja seus hábitos, mas não desista!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Cris,
    Eu fiz alguns dia tudo direitinho e nada acontece, agora que to chutando o blade o ponteiro deu uma baixada, vai entender né...com isso a gente fica doida e sem saber o que fazer.
    Mas como vc msm diz: nada de desistir.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris.

    Ongada pela visitinha, seu blog tá show.

    ResponderExcluir

sejam bem vindas