quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TPM e quese chutando o pal da barraca


DUAS MULHERES LINDAS E NÃO ME CANSO ENQUANTO NÃO TIVER ESSE SHAPE


Oi meninas, bem esses dias tive um dia muito estranho, esta indo bem ate que ataquei chocolate e tudo de comida que tinha aqui em casa, logo vi era a temida TPM, e logo me alinhei novamente, acho que foi por isso não emagreci nada, estou inchada , mas a dieta anda indo com umas escapulidas mas indo, bom domingo fui ao clube e pior tive que usar biquíni, mas só usei a parte de cima, nunca gostei de usar calcinha de biquíni, mas deixa eu perder mais peso e ficar gatona pra ver se não crio coragem, bom ando fazendo alguns ajustes na dieta e irei fazer a dieta cíclica já que ando malhando e quero entrar em cetose pra ver se o corpo queima essa gordurinha da barriga, bom e o que a dieta promete, voou testar.









beijos

Um comentário:

  1. Adorei o primeiro biquine! rs

    Aliás, falando no corpo, eu não curti mto o segundo não... não gosto de corpo de mulher mto trincado, acho q pede o ar feminino! Não é pra mim...rs

    Acho q o corpo tem q ser firme, definido um pouco nas pernas e levemente nos braços... agora barriga tanquinho é só pra homem pra mim! rs


    Se cuida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

sejam bem vindas