sábado, 13 de agosto de 2011

Emacrecii


Bom como toda mãe que se preze, esta sempre com pressa e com ela as calorias vão sumindo aos poucos, bom devido a correria, do dia, casa, marido, bebe e faculdade que por diversos motivos dentre eles que me ajudaria emagrecer estou indo ape e a maioria da vezes volto tbm, emagreci 2 kg ou seja a balança desceu de 79 para 77, nem preciso dizer que estou mega feliz nehhh, mas isso tbm inclui a minha alimentação que estou mexendo aos poucos.


foto do mês de julho com 79

Mas amanha e dia dos pais e vou fazer um almoço aqui em casa e reunir a família e tentarei me controlar, vamos ver como vai estar a dona gula amanha, mas como previ a dona da academia não quis me aceitar com 3 meses de cirurgia, disse que voltasse com 4, ai já deu to bufando com todo mundo meu marido disse que to muito chata e sei que estou mesmo,


sim tava esquecendo quinta feira a bichinha chorou tanto tive que viz correndo da faculdade e nem era fome era gases fiz uma massagem ela relaxou e dormiu, sorte que como não tinha mais aula já vinha no meio do caminho, chega ela soluçava de tanto chorar, pois nunca ela tinha chorado daquele jeito vi a hora de minha mãe endoidar, ela achou ate que kaliane tava estranhando ela mas graças a Deus passou



xauzinho me esperem que chego já ai no cantinho de vocês, pois to actualizando a lista de blog,



bjs

2 comentários:

  1. Oi querida mudei o meu endereço do blog me adiciona
    http://vihhpontes.blogspot.com
    Estou feliz por vc, mais tenha cuidado, como bem p poder amamentar.
    Vc faz facul de que?
    bjux

    ResponderExcluir
  2. lindona, estamos com mesmo peso, mas cheguei aos 95 na gravidez, aff
    beijo na princesinha

    ResponderExcluir

sejam bem vindas