quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Recomeçando, vim falar um pouco dos últimos acontecimentos, bom minha pequena que se chama Kaliane Monique, nasceu de parto cesariana no dia 11 de maio, pesando 4,100, queria muito um parto normal mesmo ela sendo grande , já que pela barriga dava pra perceber , mas as consequencias não deixaram pois como em uma cidade pequena aqui só tem 2 anestesistas e uma estava de licença maternidade e a outra entrando de ferias ai já viu minha situação , sendo que uma semana antes estando no centro hospitalar da minha cidade uma colega gravida passou o maior vexame porque a anestesista estava viajando justo quando ela ia ter o bebe, que seria de parto cesariana tbm, fiquei um pouco com medo de esperar o parto normal, pois justamente quando completei 9 meses ela ia entrar de ferias e não queria me ver naquela situação de dor e não ter quem aplique a anestesia caso não tivesse passagem, ai por segurança pois não quis arriscar já que aqui e uma cidade pequena certa de 35 mil habitantes resolvi ter logo minha bebe que ir pelo duvidoso, visto que ela nasceu com exactas 40 semanas, acho que foi a escolha acertada pois dias depois devido a uma infecção nos pontos me eternei de novo e vi no centro hospitalar pessoas sendo encaminhada pra cidade de fora, pra ter seus bebes, cirurgias sendo remarcadas por não ter anestesista , ou seja foi um caos aqui na cidade, mas isso detalhadamente eu conto depois sobre todo o processo o relato do parto,


relembrando a gravidez que saudade da barriga



mas vim aqui também para dizer como sou xonada por bicicleta talvez hoje se ela chegar( e que desde a gravidez ta emprestada a minha cunhada) começo hoje meus exercícios yupiii, como eu queria que passase logo esses três meses pra voltar a malhar e andar de biki, se bem que com um bebezinho em casa a pessoa mais quer de o tempo pare só pra ficar admirando, quando a dieta vou ao mercado amanha sem falta comprar bastante coisinhas light, se bem que desde que tive ela não to exagerando na comida não, carne sempre grelhada, salada de folhas verdes e legumes, nada de refrigerantes , doces , essa vem sendo minha alimentação mas tenho organizar a minha alimentação, comer em horários certos e em quantidade certas, pois engordei 26kg na gestação e em 20 dias depois do parto já havia perdido 17, ou seja 9 kg me persegue desde então, e teimam em ficar mas não quero eles aqui não viu, por isso quero e tenho que voltar logo a malhar, bom meninas eh só isso logo actualizo as postagens organizada, hoje vim só contar um pouco do parto e da minha alimentação, logo escrevo tudo detalhado sobre meu parto ok

Um comentário:

  1. Oi vc ficou linda grávida!
    Conte comigo para detonar os kg que lhe restaram!
    Bjs

    ResponderExcluir

sejam bem vindas