sábado, 5 de setembro de 2009

O que acontece ?

Oi meninas

bom não sei o que acontece comigo, ando comendo bem, mas não 100%, digamos uns 90%, mas mesmo assim em vez de perder estou ganhando, o que será que esta havendo, bom para saber vou marcar uma consulta looooooogo com um endocrinologista, malho a mil, essa semana nem tanto, mas gente foi quase 1 mês comendo de um tudo integral e emagreci somente 2kg, e em uma semana comendo as mesmas coisas mas sem treinar, engordei 2kg, que dificuldade , e hoje depois que me pesei quis compensar o que não comi, e fui logo de esfirra e biscoito recheado( buuuuuua) gente mais isso só me motivou ainda mais, mesmo, vou fazer melhorar 10% a cada dia, e como diz a dani ficar 10% mais sarada a cada dia, não vou chutar o pau da barraca mas farei de um tudo para a cada dia fazer o melhor de mim, me cuidar mais, a meses tento pintar minha unha, escovar meu cabelo, e ate mesmo passar hidratante corporal ta difícil, quero me amar a cada dia, e nesse momento posso dizer que não me amo totalmente mas que não deixarei de me amar porque não me sinto bem com meu corpo, a cada dia moldarei meu corpo com todas as forcas e resistirei a tentações que só fazem adiar meus resultados tão esperado,


Beijos

3 comentários:

  1. Olá meu nomeé nina,tenho 14 anos,estou lutando contra a balança e preciso muito do apoio de pessoas que estão passando pela mesma luta que eu.Se vc puder,gostaria que vc fizesse uma visitinha ao meu blog.FICAREI MUITO FELIZ,VOU ESTAR TE ESPERANDO! BJOOOOOOS

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olha, Cris, consulte-se logo.

    Pode ser tireóide ou retenção de líquidos mesmo. Mas isso só o médico poderá dizer.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristiane, tudo bem?

    Sou diretora do PortalMeiafina e gostaria de divulgar uma promoção que acredito que possa interessar a você.
    É o Desafio Bioslim que vai premiar as participantes como dois cartões presentes de 3.000 Reais e mais 50 kits Bioslim.
    Setiver interesse acesse www.desafiobioslim.com.br

    Gostaria de saber também como faço para divulgar a promoção no seu blog.

    Abraços e obrigada!

    ResponderExcluir

sejam bem vindas