segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Na mesma ( DESCULPEM A DEMORA)




Oi meninas , bom continuo na mesma malhando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito, dieta esta indo bem, mas não emagreci nada, bom para não dizer nada emagreci somente 2kg, também poderá ando comendo para não engordar e poder ter energia para malhar, por isso não emagreci, mas a dieta esta otima, comendo bastante legumes, verduras e alimentos integrais, mas nos fins de semana ando saindo da rotina alimentar e comendo um pouco a mais, estou mega feliz, pois mesmo não emagrecendo dei uma desinchada legal, minha barriga esta secando, bom não sei se contei como e porque engordei novamente, mas foi porque eu quis mesmo , foi assim: emagreci e cheguei aos meus 60kg como queria , mas estava muito magra e ainda com uma barriguinha, e minhas pernas haviam sumido ou melhor afinaram, depois do processo do emagrecimento resolvi malhar para ganhar massa muscular, passei a comer mais e malhar bastante para não engordar,e barriguda, o resultado foi 6kg a mais de músculos e proveniente de gordurinhas também, mas nada grave e assustador, gente o resultado esta sendo excelente estou amando minhas coxas e melhor quero melhoralas ainda mais( bumbum também inclui) mas como somos mulheres e sempre vemos defeitinhos, minhas barriga quero secar mas com a ajuda de vocês ate o final de ano, dieta para afinar mas não perder muito peso só gordurinhas mesmo, e nesse processo de ganho andei tomando alguns suplementos como whey e malto para dar mais energia durante o treino , como lancei um desafio para mim mesma resolvi postar minha alimentação , treinos e fotinhas de como anda minha luta, postarei todos os dias e quero uma avaliação de vocês hein,
BEIJOS E BOA SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindas