sexta-feira, 30 de outubro de 2009

1 dia da nova dieta

OI MENINAS


bom hoje foi meu primeiro dia em cetose( ou seja com pouco carbiodrato durante o dia) comi super bem mas como o corpo estranha e os niveis de insulina no corpo fica baixo a pessoa fica com a sensaçao de fraqueza, a noite me bateu essa fraqueza e estava doida pra comer algo, ate que nao queria e acabei comendo 2 paezinhos na casa da minha mae, bom agora e fazer certinho amanha, hoje fui malhar e diz certinho o conograma e estou super animada apesar de estar inchada, mas vamos ver se a balança mostra algum resultado amanha


Beijos meninas

3 comentários:

  1. Oiii...

    Eu não vejo a hora de eu voltar para a academia... ô vontade louca! Mas é mais pq me fazia bem, no sentido emocional, ajudava a liberar o stress!

    Qdo comer pãozinho arranque o miolo... eu faço isso, engana o psicológico! rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!!
    Que legal conhecer meninas com os mesmos objetivos.
    Te desejo muita força e determinação em tudo o que fores fazer...e assim vc colhera bons frutos.

    Te desejo um lindo FDS e até mais.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. Lindona, to entrando nessa de carboidrtos zero!!!
    Boa sorte pra nós!!
    Bj

    ResponderExcluir

sejam bem vindas