sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dor chata

OI meninas
hoje tive um dia um pouco chato, por falta de me alimentar direito tive uma baita dor de cabeça, comi quase nada hoje, e sem contar que ultimamente não ando malhando direito , mas semana que vem vou suar pra valer, não que não queira malhar , ate quero mas por motivo de esta monitorando me falta tempo malhar, mas semana que vem me livro desse compromisso, e vai ser vida boa, estou adorando monitorar, mas e isso ou malhar, então prefiro malhar

bom lindas vim só contar meu dia hoje, sexta vou a feira comprar vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias verduras e legumes, pois sinto falta e acabou aqui.

bom lindas boa semana e comam direitinho pra sentirem-se lindas e saudáveis

BEIJOS


Um comentário:

  1. Amigaaaa,
    Vc tava sumida, seu blog tá lindo! Cris, eu tb sinto muita falta de comidinhas saudáveis e malhação qdo estou fora da minha rotina. Qdo chego em casa das minha viagens vou logo correndo repor meus estoques de coisinhas light e corro para academia para tentar recuperar o tempo perdido.
    Vamos em frente!
    beijos Cris.

    ResponderExcluir

sejam bem vindas